22.11.04

RTP Lidera Audiências!


Segundo os dados apurados na sondagem levada a cabo pela empresa, independente, Drunfos - Consultoria e Estudos Quantitativos, S.A., o Canal 1 da RTP, à presente data, é líder de audiências no nosso país. É de notar, ainda, que, nunca antes nenhuma cadeia áudio ou visual tinha alcançado tais "records", no que respeita ao número de telespectadores decididos, tendo, inclusive, ultrapassado os valores, anteriormente, conseguidos pelas suas concorrentes Sexy Hot, CNN, SIC Mulher e, até, a Rádio Local ABC (Ourém, Portugal).
Com a demissão dos principais membros, parasitas, da direcção, que tanto se tem feito aparecer nos meios de comunicação social, concorrentes, a RTP consegue, finalmente, um objectivo à muito pretendido, desde a morte de Marcelo Caetano. Segundo se consta, o facto de os telespectadores terem passado horas, a fundo, colocados à SIC Notícias incentivou o voto, unânime, no Canal 1 da RTP, isto é, mesmo, sem terem sequer, visualizado tal canal.
Resta-nos, portanto, indicar os termos legais da sondagem levada a cabo pela supra mencionada entidade.
O presente inquérito baseou-se num universo de 3 entrevistas telefónicas, todas feitas a indivíduos do sexo masculino residentes em Cabo Verde e com idades compreendidas entre os 90 e 104 anos. A margem de erro é de 0,0012% tendo, é claro, em conta a mesma margem da última sondagem elaborada por outra entidade, não referida no presente exame.



Enviar um comentário

© 2006 Drunfo. É só e basta!.