22.11.04

Envenamento de Arafat! Nós?

Viva, mais uma vez, caros visitantes deste blog de merda!
Enquanto o caso, “codename” RTP (ou será PTR?), ainda, se encontra fresco e difícil de comentar pelos comentadores comentados, indigitados e únicos, sempre atentos, aqui do sítio, passaremos a avançar com novas notícias acerca do nosso, já, amigo Arafat.

Diz-se, por aí, em certos meios de comunicação social de fraca reputação e baixo nível, que as hipóteses de homem ter sido envenenado são, praticamente, verdadeiras e que a total responsabilidade deverá cair sobre nós, ou seja, sobre a nossa prestigiada instituição Drunfos, S.A.
Pois, é de notar, que se enganam. A nossa instituição jamais seria capaz de tal!

Passamos, portanto, a defender a nossa posição:

1. Segundo os factos apurados e relatados por uma fonte de informação segura, desconhece-se a presença de qualquer tipo de veneno, conhecido pela comunidade científica internacional, no sangue-frio de Arafat.
2. Pois bem! Toda a gente sabe, que, a sangue-frio não se faz nada de jeito! Será, inteiramente, necessário ser, assim, tão bom médico legista para verificar, que sobre sangue coagulado é, praticamente, impossível detectar qualquer tipo de substância mínima?!
3. Por outro lado, é, ainda, de notar que afirmamos e não desmentimos que o nosso, amigo, Arafat tinha estado uns dias antes, connosco, somente e com o intuito de provar a nossa nova Agua Pé, preparada, exclusivamente, para o Magusto que se aproximava, e, que, segundo fontes seguras é de uma fórmula genuína jamais vista entre a comunidade geral.
4. Não querendo marginalizar o nosso produto, é importante mencionar que Arafat não estava habituado a tal, sendo que, o mesmo poderá, eventualmente, ter causado tais efeitos nocivos na sua pessoa. Admitimo-lo, sim, mas, tendo em conta que cada um sabe a dose mais adequada para a sua pessoa. Assim, jamais poderemos ser responsabilizados por um crime que não cometemos.
5. Por outro lado, o nosso camarada Zé Manel, personagem responsável pela “lavadura” do lagar onde foi preparada a famosa Aguarás, desculpem, Agua Pé, garante que o produto saiu um pouco acima dos parâmetros máximos, aceitáveis, pela Comunidade Europeia. Embora, não se trate de um facto confirmado, garantimos, desde já, a todos os interessados, que procedemos à elaboração de um inquérito interno, que visa apurar o possível ou possíveis culpados para tal anomalia. Anunciamos, inclusive, que os trabalhos serão presididos e acompanhados, no terreno, pelo nosso camarada Zé Manel.
6. Procedemos ao inquérito, porque acreditamos na total inocência dos nossos colaboradores, tendo, inclusive, nomeado o possível culpado para chefiar a comissão. Tal atitude demonstra, obviamente, a nossa máxima confiança nos nossos colaboradores. Voltamos a frisar que não temos nada em comum com o possível envenenamento de Arafat.
7. Para finalizar, queremos, somente, apelar aos nossos, tão estimados, consumidores para que continuem a acreditar no nosso leque de produtos. Acreditamos, contudo, que tal não passará de um, simples, mal entendido com vista a prejudicar a nossa, boa, imagem no mercado e levado a cabo por uma concorrência desleal e sem escrúpulos, apenas e frisando apenas, disposta a tudo para acabar com a nossa instituição.

Gratos pela vossa compreensão.
A Direcção.



Enviar um comentário

© 2006 Drunfo. É só e basta!.