17.5.05

Help me, please!

Meus caros colegas e amigos,

Eu e a Drunfos S.A. necessitamos da vossa ajuda.
Sou detentor de dois rafeiros, muito queridos e amistosos. No entanto, irei de férias, para o estrangeiro, durante uma semana, e não consegui arranjar nenhum canil ou “hotel” disponível para os acolher. Ao que parece, nesta altura do ano está tudo cheio devido ao volume de famílias que aproveitam para tirar férias.
Assim sendo, decidi recorrer à vossa generosidade.
Há, aqui, alguém capaz de tratar dos meus «cachorrinhos» durante uma semana?
Garanto que todas as despesas relaccionadas com a alimentação e o higene dos respectivos ficarão por minha conta. Eles são «meiguinhos» e estão treinados, factos, estes, que não acarretarão, assim, um grande constrangimento para quem com eles ficar.

Aqui, fica um vídeo da minha pessoa, assim, como alguns amigos a brincar com os meus bebés, afim de que possam ver como são meigos.

Ver Vídeo.



Enviar um comentário

© 2006 Drunfo. É só e basta!.