9.6.05

A DrunfosFM.NET informa...

Contemplar o peito das mulheres, é bom para a saúde dos homens, ajudando-os, assim, a viver mais tempo, foi o que revelou um estudo realizado por um grupo de pesquisadores alemães em conjunto com a Drunfos S.A, tendo esta sido uma das principais parceiras ou patrocinadoras de tal descoberta.
Assim sendo, descobriram que olhar fixamente cada dia, durante 10 minutos os seios de uma mulher, é tão benéfico como uma boa meia hora de exercícios físicos. O presente estudo foi realizado durante 5 anos tendo como base um grupo de 200 homens voluntários e que demonstrou que todos aqueles que aproveitaram o espectáculo entusiasmante de belos seios femininos, sofrem menos de doenças cardiovasculares, assim, como tinham menos problemas de hipertensão, do que, os que não olharam para os seios todos os dias.
O Dr. Karen Weatherby, que dirigiu os estudos, afirmou que: "Olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos cada dia, é o equivalente de uma meia hora de aeróbica. A excitação sexual aumenta a frequência cardíaca, e tal é benéfica para a circulação de sangue. Pensamos que, com uma prática diária, os homens podiam aumentar a esperança de vida, de pelo menos 5 anos."

Com isto a Drunfos quer, de uma vez por todas, desmascarar o «tabu» que há centenas de anos paira sobre a sociedade portuguesa.
Na realidade os homens não são tarados ou perversos, mas, sim, pessoas conscientes das atrocidades que o actual mundo nos impinge e como tal preocupados ou atenciosos com o seu estado de saúde.



Comentado por Anonymous Anónimo à data de quinta-feira, 09 junho, 2005

É isso mesmo. Aproveito para lançar aqui um apelo às mulheres que prezam pela saúde dos homens. Dispam-se de preconceitos. Dispam-se de camisolas, e camisas, e t-shirts, e soutiens. Pensem no bem que estão a fazer. Vejam o ar saudável e bem disposto dos homens à vossa volta. Isto é saúde pública, minhas amigas! Um grande bem haja às mulheres de belos peitos.    



Comentado por Blogger Axpegix à data de sexta-feira, 10 junho, 2005

Bem me parecia que milhões de homens não podiam estar enganados!

Então se for feita uma visitinha regular à TopLess, reduz-se drásticamente o risco de tromboses ou enfartes, avc´s, colestrol alto
e derivados!!    



Comentado por Anonymous Anónimo à data de quarta-feira, 06 julho, 2005

Contemplar o corpo dos homens portugueses, é mau para a saúde das mulheres, ajudando-as, assim, a divorciar-se mais depressa, foi o que revelou um estudo realizado por um grupo de pesquisadores alemães em conjunto com a Drunfos S.A, tendo esta sido uma das principais parceiras ou patrocinadoras de tal descoberta.
Assim sendo, descobriram que olhar fixamente cada dia, durante 10 minutos o corpo de um homem português, é tão repugnante como uma boa meia hora a sentir o seu cheiro. O presente estudo foi realizado durante 5 anos tendo como base um grupo de 200 mulheres voluntárias e que demonstrou que todas aquelas que se submeteram ao espectáculo decepcionante de ver um homem português nu, sofrem mais de doenças cardiovasculares, assim, como têm mais problemas de hipertensão, do que, as que limitam-se a aproveitar os 5 minutos que eles aguentam, às escuras ou de olhos fechados.
O Dr. Karen Weatherby, que dirigiu os estudos, afirmou que: "Olhar para o corpo de um homem português durante 10 minutos cada dia, é o equivalente de uma meia hora de depilação. A carência de excitação sexual diminui a frequência cardíaca, e tal é prejudicial para a circulação de sangue. Pensamos que, com uma prática diária, as mulheres podiam diminuir a esperança de casamento, de pelo menos 5 anos."

Com isto a Drunfos quer, de uma vez por todas, desmascarar o «tabu» que há centenas de anos paira sobre a sociedade portuguesa.
Na realidade os homens não são só tarados ou perversos, mas, sim, porcos, feios e maus!    



Comentado por Blogger Coelho Bravo à data de quinta-feira, 07 julho, 2005

Sinceramente, não compreendi esta última. Talvez ter piada, não?!

Algo verdadeiramente digno de uma gaja, um tanto ou quanto, repugnada com a actual sociedade, masculina, em que se insere ou então com um grande e valente par de cornos. (Sem ofensa. Estou a brincar e não pretendo fazer passar qualquer tipo de ideal malicioso.)

Abraços da direcção.    



Enviar um comentário

© 2006 Drunfo. É só e basta!.