28.11.05

Espaço reflectivo Drunfo

Viva,

Escasso é e sempre será o tempo, nomeadamente o meu.
É certo que pouco por cá tenho passado, mas deixar morrer este sítio é algo que jamais me passará pela cabeça.

Ora, aqui vai disto…
É, também, certo que nos tempos que agora correm, as responsabilidades cujas nos são imputadas demonstram-se por vezes infrutíferas. Admito, inclusive, o crescimento da normal problemática no que respeita à capacidade de gerir informação e referentes afazeres.
Mas e muito sinceramente, estou farto do, já, estafado conto do bom e do jamais bom.
Há gente, boa, que erra e admite o erro, tornando-se assim gente passível do perdão e da correcção, sendo que e por outro lado há gente, muito, mas muito má, que erra e mente, gente essa, cuja jamais será passível de perdão e reinará sobre a incompetência.
Assim sendo e com base nesta conclusão estou em boa posição para dizer que há bons, vilões e estúpidos. Só isso e nada mais.
Não, não estou a querer ofender ninguém. Afinal de contas, quem é mau, estúpido e incompetente tem plena consciência de que o é.

A direcção.



Enviar um comentário

© 2006 Drunfo. É só e basta!.