17.1.06

Drunfo JAMBADA!

Faz, já, o download, para o teu telemóvel, dos toques mais radicais para a época.
Para andares com o novo álbum, Presidenciais 2006 e o single Para Mim Tanto Me Faz, Eu Até Que Sou um Bom Rapaz, da banda D’ZRT sempre contigo envia um SMS para o 0000 com:


Vive, intensamente, as presidenciais com a Drunfo JAMBADA!



Comentado por Blogger Gonçalo Gonçalves à data de terça-feira, 17 janeiro, 2006

Ora porra, já fui bourlado, cuidado...    



Comentado por Blogger Coelho Bravo à data de terça-feira, 17 janeiro, 2006

Atenção,

Este serviço obriga a que os receptores mantenham o serviço de MMS activo.    



Comentado por Anonymous Anónimo à data de terça-feira, 17 janeiro, 2006

Outra má estratégia de mercado...
Cadê o grande Louça Jackson ou, esse sim, grande vedeta, o Garcia Spears.
Reforcem o investimento!
Eu queria tanto os últimos singles deles... :(    



Enviar um comentário

© 2006 Drunfo. É só e basta!.