26.1.06

Fraca «Conduta»

E quem se lixou fui eu. Ah pois é! Toca a dar a volta, que por aqui não dá.



Comentado por Blogger Coelho Bravo à data de quinta-feira, 26 janeiro, 2006

Nada disso,

Fiquei preso no trânsito pelo facto de nenhum dos 50 agentes PSP lá preosentes me ter informado do sucessido, isto ainda a alguns metros da tragédia.
Limitaram-se a ver-me ali parado, assim, como a outros automobilistas que como eu desconheciam o sucessido, até que alguem os lembrou que era necessário fechar as ruas envolventes e fazer escoar os carros para vias alternativas.

Ahh! Isto durou aproximadamente 30 minutos.    



Comentado por Blogger Coelho Bravo à data de quinta-feira, 26 janeiro, 2006

E já me esquecia.
Vale a pena lembrar que aquela era uma das poucas vias, alternativas, cujas me permitiam chegar a casa.
Sinceramente, desconheço o real estado da coisa, mas com a estrada de Santa Apolónia fechada, à um ano, e agora esta, começo a prever que para chegar a casa será melhor fazer escala por Fátima...
Logo se vê...
Talvez seja algo passível de um bom Post no Blog :D

Abraço.    



Enviar um comentário

© 2006 Drunfo. É só e basta!.