17.2.06

OK! Rendemo-nos...

Passamos a informar de que fomos seleccionados ou, talvez até e quem sabe, apanhados pelo parceiro Axpegix no, ao que parece, recente jogo das Manias.

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

Assim sendo e na representação deste tão prestigiado grupo, aqui ficam algumas das nossas principais manias:

  1. Não ter manias.
  2. Não ter tempo para manias.
  3. Ser bom, muito bom.
  4. Bons que se farta!
  5. Convencidos?! Nada disso… Isso era antigamente… Agora somos muito bons, mas muito bons mesmo. :-)

Relativamente aos felizardos, cujos ficaram obrigados à exposição directa, assim, como pública das suas manias nos respectivos blogs, esses são:

  1. A Minha Matilde, o blog do Miguelito.
  2. A Cidadela dos Incultos, liderada pelo Guardião Johnny Boy.
  3. O meu Anel, da BB(???).
  4. Ossos, sim, que há bem mais que cem por cada saco de carne.
  5. Intimas Suculências, liderado pela Maria (e mais qualquer coisa).

Votos para que tudo corra pela melhor forma e muito bom jogo.



Comentado por Blogger Unknown à data de sexta-feira, 17 fevereiro, 2006

Ké ito?

eu com 3 pontos de interrogação?

Tu decide-te =)

Tou desafiada.. ou não?

:P

(muita honra)    



Comentado por Blogger Coelho Bravo à data de sexta-feira, 17 fevereiro, 2006

Desafiada, estás...
Os três ponto de interrogação estão lá pelo facto de desconhecer o significado de BB.

Abraço.    



Comentado por Blogger Unknown à data de sexta-feira, 17 fevereiro, 2006

:)

Vou por aqui as respostas.. Uma vez que já fui desafiada antes a ja publiquei as respostas

Ok..

Hábitos estranhos, mas que hábitos?
Tomar banho todos os dias?
Escovar os dentes depois das refeições?
Fumar um cigarro depois de…. beber café? (bem, eu não fumo...)
Ora ai está mais um hábito: Não fumar?
Se calhar é melhor falar em MANIAS..

(Eheheh eu para mudar as coisas estou sempre pronta!!)

Pois bem.…
- Tenho a mania de, mesmo quando vou para a cama a cair de sono, ligar o temporizador da televisão para desligar dentro de 20 minutos. A verdadde é que muitas das vezes não estou acordada mais do que 2.
- Tenho a mania de por todos os dias o despertador para as 7.30h, sabendo que não me levanto antes das 8, mas mesmo assim tenho o prazer sádico de adiar o alarme para mais 5 minutos… mais 5 minutos… mais 5 minutos…
- Tenho a mania de chegar atrasada ao trabalho... (Errrrrrr … Ana Paula... Se estiver a ler isto... Esqueça, é só para o inquérito. Hã? A sério!) É mais forte que eu, não há volta a dar…
- Tenho a mania de não anotar tudo o que tenho para fazer com a certeza de que não me vou esquecer, mas o que é facto é que acabo sempre por me esquecer de alguma coisa… e a agenda fica muitas vezes vazia.
- Tenho a mania de usar o relógio no pulso direito. (Isto é uma mania?) Diferente das outras pessoas porquê, né? E os que usam no pulso direito? Não têm essa mania também?
- Tenho a mania de dizer: "Já faço.", "Já digo.", " Já ligo.", "Já imprimo.", "Já me levanto." …

Hummm… Já chega de tanta mania…

Tenho de deixar de ser tão manienta.. Xiça…


podes ver AQUI    



Comentado por Anonymous Anónimo à data de sexta-feira, 17 fevereiro, 2006

isto anda por todo o lado!

1º tenho de ter sempre razão
2º tenho a mania de fazer blogs
3º tenho a mania que as pessoas podem ser boas
4º tenho a mania de esperar ter muitas visitas ao blog
5º tenho a mania de dizer o que penso e de ser contestatário

abraços-    



Comentado por Blogger Mary Lamb à data de sábado, 18 fevereiro, 2006

Assim que tiver tempo...Pode ser?    



Comentado por Blogger Miguel à data de sábado, 18 fevereiro, 2006

Prontos ...

Fui "caçado" ...
Já tenho outro desafio igual para responder!

Em breve responderei, OK!??

Um Bom FDS!

Bjks da Matilde    



Comentado por Blogger Unknown à data de sábado, 18 fevereiro, 2006

carlos florindo A questãoé esta... é mania.. porque eu não sou canhota.. :P    



Comentado por Blogger Coelho Bravo à data de sábado, 18 fevereiro, 2006

Eina cum raio...
O objectivo é a publicação das vossas manias nos respectivos blogs...

Abraços.    



Comentado por Blogger Unknown à data de segunda-feira, 20 fevereiro, 2006

Nelson Lopes Respondi aqio, porque já o tinha feito anteriormente no blog...
e ...quanto ao BB... Já podes ir dar o teu palpite =D

Beijocasss    



Comentado por Blogger Coelho Bravo à data de segunda-feira, 20 fevereiro, 2006

Deixa ver...

Berlim e Brasilia
Besta e Bestial
Blog dos Blogs
Burbulha e Beliscão
Bisca e Bricolage

Diz-nos...    



Comentado por Blogger Unknown à data de terça-feira, 21 fevereiro, 2006

ahahahaha


Vão para a lista ;)    



Enviar um comentário

© 2006 Drunfo. É só e basta!.