3.4.06

Árbitros à venda


Ao contrário do que o referido titulo possa sugerir este não é, certamente, um post direccionado à critica directa ou indirecta das «lamentáveis» arbitragens que, um tanto ou quanto, se vêem por este país.
Sim, porque isto de falar de árbitros ou da suas prestações é apenas da responsabilidade da APAF ou, então, dos demais comentadores desportivos que tanto se manifestam nos mais variados meios de comunicação social.
Mas e voltando ao título, ao contrário do que se possa pensar, no mundo futebolístico, não é apenas sobre o actual património do Sporting Clube de Portugal que residem algumas intenções de venda. Também os árbitros deste país se apresentam à venda, tendo, por isso, delegado essa competência à prestigiada mediadora «imobiliária» ERA.
A escolha desta mediadora é justificada pelo seu elevado prestigio de mercado não só no que respeita à gestão dos activos imobiliários dos seus clientes, mas e também pela procura da melhor rentabilização desses, defendeu António Sérgio dos Santos Magalhães, presidente da direcção da APAF.
António Sérgio dos Santos Magalhães disse, ainda, que os árbitros deste país em tudo se assemelham aos demais bens imobiliários. «Trata-se de uma classe, pouco privilegiada, que procura, sempre, uma maior e melhor rentabilização própria, que tende em desvalorizar consoante o espaço ou a área onde se encontra posicionada e que se encontra constantemente sujeita a avaliações por parte de entidades externas e imparciais que, neste caso, serão os colaboradores da ERA. Estou certo que estes os ajudaram a racionalizar o seu trabalho, nomeadamente na procura da redução da amostragem de cartões perfeitamente desnecessários e na determinação de grandes penalidades irrisórias. É vital que consigamos valorar os árbitros de Portugal», disse.
Ainda no que respeita a esta estrondosa aposta de mercado foram, portanto, e à semelhança do que acontece com os bens imobiliários, desenvolvidos elementos publicitários de campanha alusivos à venda dos árbitros que, agora, se começam a ver nos jogos da Liga Betandwin.com, sobretudo faixas coloridas cujas evidenciam o logótipo da prestigiada mediadora nas camisolas destes.



Enviar um comentário

© 2006 Drunfo. É só e basta!.