2.5.06

Let's put"e" the «crime» on your skin"e", baby.

Já lá vai algum tempo desde a minha última manifestação por cá.
A verdade é que o presidente, aqui da coisa, também merece algum descanso, paz e harmonia, factores, estes, que justificam a minha mais ou menos prolongada ausência.

De qualquer forma, serve este comunicado para procurar questionar aos nossos tão estimados consumidores os porquês de algumas afirmações que se têm feito acerca da minha pessoa, recentemente.
Diz-se, por aí e à «boca cheia», que o presidente da Drunfos SGPS é um verdadeiro engatatão, um leviano, um homem de muitas, mas muitas, mulheres sendo que algumas até com filhos seus.
Ora e por tal não corresponder à verdade é de todo o meu interesse procurar saber, juntos dos meus mais ilustres conhecedores, os porquês de tal.

Até lá, votos para que tudo continue a correr pela melhor forma.



Comentado por Blogger A Sonhadora à data de terça-feira, 02 maio, 2006

Tadinho...Nelson, deixa lá, não te rales com a má lingua....melhor assim do que se dissessem outra coisa de ti.
Afinal gostar de mulheres, não tem mal nenhum...é normal, eu gosto de homens, tu gostas de mulheres...o normal é assim.
Os cães ladram....e a caravana passa, deixa pr'a lá...
Um bzzumzumm da abelhinha    



Comentado por Blogger Coelho Bravo à data de quarta-feira, 03 maio, 2006

Fico-te grato pela manifestação de solidariedade.
Mas e mesmo assim continuo à procura dos responsáveis por tal boato. Sim, porque eu sou uma pessoa respeitavel e não admito que tal se diga acerca da minha pessoa. LOL    



Comentado por Blogger Coelho Bravo à data de quarta-feira, 03 maio, 2006

Ehh pá... Eu não acredito, mas que as há lá isso há.    



Comentado por Anonymous Anónimo à data de quinta-feira, 04 maio, 2006

Se aliada à fama, tiveres o proveito... de que te queixas?    



Enviar um comentário

© 2006 Drunfo. É só e basta!.