19.5.06

Missão Impossível 3 e Instinto Fatal 2

O seguinte comunicado, que transcrevo na íntegra, é verídico e transparece a indignação da FEVIP – Federação de Editores de Videogramas face aos maus exemplos por parte daqueles que teriam, à partida, uma responsabilidade acrescida no que respeita à dignificação do país nesta e outras matérias. Informo, ainda, que também o Drunfo se associa às causas defendidas pela FEVIP.


Comunicado de Imprensa
Missão Impossível 3 e Instinto Fatal 2 não foram ainda editados em DVD


A FEVIP - Federação de Editores de Videogramas, é a associação sem fins lucrativos que no nosso país congrega e representa os Editores de Videogramas e a Indústria de Videojogos. Estatuariamente, o nosso objectivo é a defesa e protecção dos direitos sobre as obras editadas pelos nossos membros associados.

No desenvolvimento do nosso objecto, somos apoiados pelas editoras nacionais e pelo MPA - Motion Pictures Association, entidade que representa todos os grandes estúdios de cinema norte-americanos.

No âmbito da nossa actividade não podemos deixar de manifestar a nossa perplexidade pelo facto do Sr. Nuno Gomes em declarações públicas no Jornal da Noite de Ontem, dia 17 de Maio 2006, na Sic e hoje no da tarde, ter afirmado que entre os Dvd’s que levava para estágio se incluiam “Mission Impossible 3 (Missão Impossível 3)” e o “Basic Instinct 2 (Instinto Fatal 2)” – “…o novo da Sharon Stone…”.

Na mesma reportagem foi exibida ainda uma mala do Sr. Petit, com um número elevado de Dvd’s, com capas e caixas, diferente das usadas pelas editoras por nós representadas.

Na realidade, a razão de ser da nossa perplexidade e preocupação prende-se com o facto dos filmes referidos pelo Sr. Nuno Gomes ainda não terem sido editados legalmente em DVD, não podendo por isso, tratar-se de produto original.

Assim, porque o Sr. Nuno Gomes e qualquer jogador da nossa Selecção será sempre uma referência e um polo de identificação para todos nós, principalmente para a juventude, gostaríamos que num sinal de cidadania utilizassem apenas produtos originais pois só assim se poderá manter esta indústria cultural e os empregos que a mesma gera.

Nestes termos, para além de estarmos na disposição de oferecer aos jogadores da nossa Selecção Dvd’s e Videojogos originais editados pelos nossos associados, gostaríamos muito de ouvir o Sr. Nuno Gomes afirmar que prefere e só compra Dvd’s originais.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesitem em contactar-nos, Paulo Santos, telefone: 218 463 733;

Lisboa, 18 de Maio 2006



Comentado por Anonymous Anónimo à data de domingo, 21 maio, 2006

é uma vergonha jogadores profissionais comprarem dvds piratas.    



Comentado por Blogger Unknown à data de segunda-feira, 22 maio, 2006

Raios dos Black-outs...

Carlitos onde andas tu??    



Comentado por Blogger pisconight à data de segunda-feira, 22 maio, 2006

Eu por acaso não vi areportagem, mas alguns amigos disseram-me exactamente isso, que eles já tinham DVD's que ainda não tinham sido lançados..., enfim...
;)    



Comentado por Blogger A Sonhadora à data de segunda-feira, 22 maio, 2006

Olá Nelson, boa noite...eheheh claro que quero convidar quem queira para jogar, o jogo das palavras....
bzummmmzummmm da abelhinha    



Enviar um comentário

© 2006 Drunfo. É só e basta!.