6.5.06

Na luta contra a desertificação

Com o crescente aumento da fuga de população para o litoral, em particular para as grandes cidades, em busca de melhores condições de vida, deparamo-nos com alguns factores negativos e bastante condicionantes para o desenvolvimento do país, designadamente os que intervêm directamente com o equilíbrio territorial e sóciocultural.A desertificação à muito que chegou e, ao que parece, veio mesmo para ficar.Bom, mas este é certamente um tema muito gasto e, presumo, do conhecimento geral, não sendo portanto sobre tal que tenciono direccionar o corrente artigo.

Importante é informar que, assim como a Autarquia de Vila de Rei, também o Grupo Drunfos se apresenta empenhado em repovoar algumas das zonas do país à muito esquecidas pelo povo nacional.
A luta contra a desertificação é imprescindível e é de todo o nosso interesse fazer parte dela. Assim, para esta primeira fase, está já agendada a chegada de algumas famílias brasileiras que se irão fixar nas localidades de Vinha Velha e Cardigos.
Acreditamos que, à semelhança do que aconteceu em Vila Verde, eles chegaram sorridentes e verdadeiramente encantados com as novas condições que os esperam.
A maior parte deles(as) irão colmatar algumas lacunas existentes nas empresas locais detidas pelo Grupo, ficando os restantes com a responsabilidade de manter a segurança dos nossos parques industriais igualmente detidos da zona, e por isso estamos convictos que a sua inserção no quotidiano profissional estará, à partida, facilitada pelo facto de as funções por eles desempenhadas serem em tudo identificas às no Brasil, funções essas que tão bem conhecemos do povo brasileiro.
É mais um caso de sucesso deste cada vez maior e prestigiado grupo.



Enviar um comentário

© 2006 Drunfo. É só e basta!.